Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Draxler


A 'bomba' dos últimos dias do mercado do Benfica... Uma 'bomba' silenciosa, porque ninguém sabia que o Benfica estava a negociar o Draxler! Tantas fontes, tantos insiders, e tudo às escuras!!!

Primeiro, não me parece que tenha sido a primeira opção. Após alguns negócios falhados, o Benfica virou-se para o Alemão! Mas não foi por falta de qualidade do jogador, creio que o Benfica preferia ter e valorizar um jogador seu, em vez dum jogador emprestado, que na realidade terá poucas probabilidades de alguma vez ser do Benfica a título definitivo, devido ao altíssimo salário que tem em Paris!


Sabia que ficando no PSG pouco iria jogar. Admito que sempre olhei para o Draxler nos últimos anos, com alguma 'pena', porque sempre achei que em vez de dar prioridade à sua carreira desportiva, preferiu apostar no aspecto financeiro!
Foi um daqueles adolescentes de 17 anos, que se previa ser um dos melhores do Mundo dos próximos anos, mas acabou por não chegar ao topo do Mundo, como se antecipava! Apesar do título Mundial pela sua Selecção!!!
Mas, neste momento, sabe que para ir ao Mundial pela Alemanha (novamente), tem que jogar com regularidade...

Lesionou-se em Março, foi operado, mas recuperou. Aparentemente fez a pré-época, mas não tem jogado...

Talento não lhe falta, e no 'papel' encaixa perfeitamente no esquema do Roger. Apesar de saber driblar, gosta de jogar simples, de primeira. É um daqueles jogadores, que antecipa facilmente, o que vai acontecer... Esse será um dos seus principais trunfos! Joga em praticamente todas as posições do ataque. Assiste e marca golos, um pouco à imagem do Muller, com mesmo sangue na guelra, mas melhor capacidade técnica!

Muito importante a estrutura do Benfica, fazer entender ao Draxler, que o Tugão tem as suas particularidades, e para o Benfica ganhar, não existe espaço nem tempo para jogos 'menos' importantes!!!

3 comentários:

  1. O Kamada era sopa no mel e mais fiável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de comprar um Maserati, mas só tenho guito para um miserati😉

      Eliminar
    2. Há malta que nunca lhes chega!!!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!