Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Desperdício...

Juventus 1 - 1 Benfica
Semedo(62')


Mais de 55 minutos em superioridade numérica, e mesmo assim, permitimos o empate nos descontos de penalty!
O grande golo do Semedo, não merecia a divisão de pontos!!!
Continuo a afirmar que o 'encaixe' dos jogadores da B, na equipa base dos sub-23, não está a funcionar, só o Tomé parece acrescentar...

Já agora, o penalty não existe, é um mergulho com 'nota artística'... o golo anulado nos momentos finais, foi por fora-de-jogo do Neves.

A vida está complicada, se a Juve vencer os dois jogos com o Maccabi, no jogo no Seixal com os Italianos, estaremos entre a espada e a parede!!!

3 comentários:

  1. Jogamos pouco e o treinador parece fraquinho...

    ResponderEliminar
  2. Estes jogadores parecem ter já o rei na barriga, ou mudam de atitudes ou vão todos colher batatas, espero que a equipa de scouting melhor, temos forma Gattusos e não Weigleres.

    ResponderEliminar
  3. A vida está complicada....? Claro que está!. Não jogamos nada. Quando tens um grupo de brincas na areia que se juntam para dar uns toques numa bola, armados em vedetas, cada um a jogar para si, para trás e para o lado, com um treinador impávido e omisso durante o jogo, o resultado só pode ser mesmo este. 2 jogos, 1 ponto. 2 jogos de mau futebol de uma equipa que ostenta o titulo campeã europeia e mundial......
    Enfim, flops.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!