Últimas indefectivações

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Actor...


"O indivíduo mais nojento, asqueroso, mentiroso, trapaceiro, batoteiro da história do futebol Português. A forma como estica as pernas e as atira contra Witsel que até se encolhe e recolhe é nojento. Sem palavras. Como é possível isto ser considerado jogador profissional de futebol? Tudo o que o desporto não quer e não precisa.
Em palcos Europeus e Mundiais, a desonestidade é punida na devida medida. Árbitros estrangeiros não têm que obedecer a Fontelas, Bertinos e Paulo Costas. Na merda do Tugão, esta mesma desonestidade dá direito a penaltis vezes sem conta. Percebem o porquê de nós aqui insistirmos em árbitros estrangeiros e var´s estrangeiros para os jogos de Benfica, Putedo e BCP com a máxima urgência? Não vamos ganhar absolutamente nada enquanto estes nomes se mantiverem ao comando das instituições desportivas em Portugal. É o domínio total e os árbitros nem se importam de ser completamente gozados e enxovalhados pela falta de profissionalismo que apresentam em campo. São moços de recados desta gente apenas.
Só mesmo neste futebol do Proença, Fontelas, Gomes e Craveiro, um actor destes não é expulso todas as jornadas pelo motivo pelo qual foi expulso hoje em Madrid.
Fechem o futebol em Portugal, isto é uma farsa total!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!