Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tio Emílio...


"Faleceu hoje o Sócio número 1 do Sport Lisboa e Benfica, Emílio Andrade Júnior. Sócio desde os 12 anos, o filiado mais antigo do Clube constitui um exemplo de amor incondicional e dedicação ao Benfica, paixão a que se entregou ao longo dos seus 101 anos de vida.

Mensagem do Presidente do Sport Lisboa e Benfica: "Hoje é um dia triste para o Sport Lisboa e Benfica com a partida do nosso Sócio número 1, Emílio Andrade Júnior. Foi sempre um exemplo de enorme dedicação e devoção pelo Glorioso. Querido por todos, de uma simpatia extrema, um coração enorme. Tive o privilégio de testemunhar toda essa paixão do nosso Ti Emílio, como carinhosamente os amigos e todos os que gostavam dele o tratavam. Sempre disponível para o Clube, foi uma inspiração e um exemplo para os nossos atletas e para todos os Benfiquistas, sem nunca esquecer a relação tão fraterna com o grande Eusébio. Em nome do Sport Lisboa e Benfica endereço à sua família e amigos as mais sentidas condolências."
O Sport Lisboa e Benfica irá guardar um minuto de silêncio em memória e homenagem a Emílio Andrade Júnior antes do apito inicial da partida de hoje para a Liga.

CERIMÓNIAS FÚNEBRES
Quinta-feira, dia 1 de setembro
- A partir das 9h30: velório na Igreja de Nossa Senhora de Fátima (Av. de Berna, Lisboa)
- 12h00: missa. Segue-se cortejo para o Cemitério de Caneças, onde ficará sepultado no jazigo da família"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!