Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Somar três pontos


"A nossa equipa está de regresso ao Estádio da Luz, em busca do quarto triunfo na presente edição do Campeonato Nacional. O jogo com o Paços de Ferreira tem início marcado para as 20h15.

1
Esta noite, Benfica e Paços de Ferreira encontram-se, na Luz, para acertarem calendário. É o 500.º jogo (incluindo particulares) da equipa principal do Benfica na Catedral, uma razão adicional para que o Estádio esteja repleto de Benfiquistas a ajudarem na conquista de mais três pontos.

2
Na antevisão à partida, Roger Schmidt revelou a abordagem habitual da equipa, a qual não sofre qualquer desvio no embate com o Paços de Ferreira: "Tentamos estar muito concentrados, estar o melhor possível nos jogos e é o que vamos fazer. Queremos sair com os três pontos e jogar bom futebol."

3
O nosso treinador foi também instado a revelar as suas primeiras impressões sobre a Liga Portuguesa e confessou alguma surpresa: "É importante não subestimar nenhum jogo, estamos bem cientes disso. Estou surpreendido com a qualidade e com os desempenhos das equipas que não se contam entre as mais cotadas da Liga."

4
Antes do encontro com o Paços de Ferreira há andebol na Luz. É o jogo de apresentação da nossa equipa, frente ao Vitória de Setúbal, com início agendado para as 18h00. Gustavo Capdeville já deu o mote para a nova época: "Tivemos um feito histórico na época passada e agora não queremos parar." Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete.

5
Decorreu, de 26 a 28 de agosto, a ação de formação de início de época dos treinadores dos escalões mais jovens do futebol do Clube. Veja a reportagem da BTV.

6
A 3.ª edição da visita guiada "Só há um Benfica", que incluiu o Museu Benfica - Cosme Damião e as instalações dos dois pavilhões do Clube, além, desta feita, do convívio e da prática de hóquei em patins com as hoquistas Marlene Sousa, Maca Ramos e Micaela Balmaceda, foi um sucesso. Veja a galeria de fotos, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!