Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Juntos...!!!


"Hoje é o dia em que se pode tornar real o acesso à fase de grupos da UEFA Champions League . É notório e sente-se, a cada passo, a cada conversa de café entre benfiquistas, que o sentimento de união está cada vez mais fortalecido. Os resultados recentes, quer da equipa de futebol sénior, quer da brilhante conquista dos nosso miúdos no "Munumental" de Montevidéu, que culminou com o triunfo na Taça Intercontinental de sub-20, quer até dos nosso bravos atletas - Pablo Pichardo e Fernando Pimenta - fazem crescer a olhos vistos o elã unionista à volta da SL Benfica.
Como diz - e bem - António Manuel Bernardo , é tempo dos Benfiquistas estarem unidos num só objetivo e numa só orientação. Ganhar e festejar essas vitórias.
No entanto, sabemos que existe muita vontade externa em querer desvalorizar os feitos dos atletas do Benfica. E não estamos a falar apenas dos adeptos dos rivais. É notória a campanha de desvalorização e até a votação à indiferença por parte de alguns meios de comunicação. É por de mais evidente que vivem de uma agenda que tem por missão valorizar tudo o que diga respeito aos rivais e não dar o devido valor (desrespeitando inclusive) ao que de bom se faz no SL Benfica.
Somos Benfiquistas, somos a maior força adepta de Portugal. A união faz a força e o Benfica precisa de nós.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Rumo a tudo, unidos como nunca!"

1 comentário:

  1. Ainda existem muitos resquicios da Cimeira do ALTIS, em que os FALIDOS, concertaram 1 estratégia para que o GLORIOSO S.L.B. não ganhe, senão os DRAGARTOS vão á falência,

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!