Últimas indefectivações

domingo, 28 de agosto de 2022

Castigo nas penalidades...

Braga 1 (4) - (3) 1 Benfica

Gomes; Martim(Negrão, 101'), Coser(Muller, 46'), Faria, Montoia(Spencer, 78'); N. Félix(Malcolm, 69'), Prioste, H. Félix; Nóbrega(Matos, 78'), Precatado; Franculino

Sofremos um golo nos primeiros segundos do jogo, empatámos de Canto... e acabámos por beneficiar de uma expulsão aos 66' minutos (entrada assassina sobre o Nuno Félix... Espero que não tenha sido grave)!!! Apesar do domínio territorial após a expulsão, não conseguimos concretizar... Com o prolongamento, jogámos praticamente 60 minutos em superioridade numérica!
O Braga já tinha vencido nas Meias-finais, em casa, nos penalty's, e fez tudo para levar o jogo para as penalidades! Conseguiu... E acabou por vencer...
Competição mal perdida, num torneio oficial de pré-época, onde fomos obrigados a jogar a Meia-final na casa do adversário (horas depois de vários jogadores desta equipa, disputarem a Final da Intercontinental no Uruguai), e a Final, igualmente na casa do adversário!!!

1 comentário:

  1. Fiquei fulo!!! Jogo miserável do Braga com a lição batoteira bem trazida. Sempre na retranca, de cada vez que o Benfica acelerava o jogo e pressionava, o guarda redes, seguindo instruções da lateral, caia e fingia lesão. Fê-lo 3 vezes!!!! Com isso cortaram a rotina e a velocidade de jogo do Benfica que tem muito melhor equipa!! Jogaram para o empate à espera da sorte!!
    É o futebol que temos nesta terra de chico espertos.
    O árbitro esteve bem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!