Últimas indefectivações

Falar Benfica #197
Jogo Pelo Jogo - S02E30
Fever Pitch - Domingo Desportivo - Quem Não Chora . . .
Deliberado!
A nova ordem mundial e o Desporto
Rumo ao Jamor, se faz favor
Uma vida a lançar sobre redes
Não há crise!
Até ao fim
O racismo não pode existir

domingo, 7 de agosto de 2022

Cadomblé do Vata


"1. Nota-se que o entusiasmo regressou às hostes Gloriosas, mas havia ali um certo nervosismo pela estreia do Roger Schmidt ao nível da desmontagem de autocarros... era um sentimento vindo claramente de uma facção de adeptos que não sabe que o homem é engenheiro mecânico.
2. Este Enzo é jeitosinho... não é nenhum Taarabt, mas vá, jeitosinho.
3. É preciso dar uma vista de olhos ao contrato de compra do passe do Enzo... se houver alguma alínea a contemplar uns milhões por cada golão, ainda vamos ter de vender o Estádio para pagar o rapaz.
4. O plano A do Schmidt para pedir reforços e falar com o Rui Costa... o plano B do Schmidt para pedir reforços é substituir o João Mário pelo Chiquinho.
5. Eu queria falar mal do cabelo do Morato... mas a verdade é que o miúdo até pela TV me mete medo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!