Últimas indefectivações

domingo, 7 de agosto de 2022

Bom começo


"Conforme se pedia, entrámos bem no Campeonato, de novo perante mais de 53 mil Benfiquistas nas bancadas do Estádio da Luz. A vitória ante o Arouca e a corrida aos Red Pass são os temas em destaque nesta News Benfica.

1
"Foi uma boa exibição e é sempre importante vencer o primeiro jogo, especialmente em casa", começou por afirmar Roger Schmidt, após o triunfo, por 4-0, frente ao Arouca. O nosso treinador mostrou-se agradado com a abordagem à partida, em linha com o que tem sido evidenciado desde o início da preparação: "Estou muito feliz com a atitude dos jogadores. Estão a sempre mostrar um ótimo desempenho em equipa."

2
Schmidt fez também questão de elogiar o ambiente na Luz: "Sinto o apoio dos adeptos, é inacreditável a atmosfera no Estádio, os adeptos são sempre o nosso 12.º jogador. Temos de usar esta vantagem no nosso Estádio e, como já me disseram, nos jogos fora também nos seguem. É uma arma importante para nós nesta temporada."
Pode ver a conferência de Imprensa de Roger Schmidt, aqui.

3
Enzo foi considerado o homem do jogo. Na opinião do jovem argentino, "arrancar assim no Campeonato dá muita confiança". "Fizemos uma grande partida, circulámos bem a bola contra um rival que se fechou muito atrás", referiu. Enzo fez ainda questão de sublinhar a importância dos Benfiquistas nas bancadas: "O apoio é excecional, puxa-nos sempre."

4
À grande afluência na Luz não são alheios os 44 mil Red Pass já vendidos, motivando agora, inclusivamente, a alocação de mais mil lugares de época, perspetivando-se que os 45 mil atingidos em 2019/20, então um recorde, seja de novo registado nos próximos dias, tal tem sido a procura.

5
Relembramos que a nossa equipa B disputa o seu jogo inaugural da presente época na Liga 2. É às 18h00, no Benfica Campus, com o Académico de Viseu. E também a equipa feminina atua hoje, mas às 20h30, em Lagoa, no Algarve, num particular frente ao Bétis."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!