Últimas indefectivações

domingo, 5 de junho de 2022

Vitória, em mais um show de impunidade...!!!

Benfica 3 - 2 Sporting

Mais um espectáculo vergonhoso, nesta modalidade... A impunidade tem destas cosias, esta gente, acha que nunca será penalizada, principalmente quando defronta o Benfica!!!
Foi mostrado um Vermelho, quando deveriam ter sido 7 !!! E sim, o Pedrão e o Lucas também deveriam ter levado Vermelho, pela resposta às agressões dos adversários!!!
Agora, deveriam ter sido mostrados 5 Vermelhos à Lagartada, sendo que o habitual porco do Girão, deveria ter levado Vermelho duas vezes... acabou por levar Azul, na segunda expulsão perdoada!!!
Foram assinaladas 12 faltas ao Sporting, quando de facto, devem ter cometido mais de 25 faltas... É um milagre, o Benfica ter ganho este jogo, um verdadeiro milagre!!!

E se alguém espera um exame de consciência, pode ficar à espera sentado, porque os próximos jogos, prometem mais 'espectáculo'!!!

3 comentários:

  1. É a tentativa de imitar a escola do Porto, talvez porque o treinador dos lagartos tenha por lá passado enquanto jogador e ache que é a atitude certa para ganhar, custe o que custar...

    ResponderEliminar
  2. Os culpados desta vergonha estão identificados, mas nós enquanto clube também temos contribuído para este carnaval.
    Somos passivos e mansos.
    Ver o presidente de um grande clube no ringue para acalmar os atletas, só vem confirmar que não estarmos a saber tratar está vergonha.
    O presidente do Benfica pode assistir a alguns jogos de vez em quando, mas na minha opinião nunca deve ser um adepto nem chefe de claque,enquanto for presidente.

    ResponderEliminar
  3. A atitude do nosso Presidente Rui Costa é louvável, elevada e inteligente.
    Só um asno pode lançar baboseiras semelhantes àquelas que acabei de ler no comentário supra e que não é opinião nenhuma. São antes umas bostas de gatafunhos escritos com as patas traseiras.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!