Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de junho de 2022

Parabéns ao Sporting!


"O revisionismo histórico do futebol português levado a cabo pela Federação Portuguesa de Futebol e impulsionado pelo Sporting volta a ser tema.
O Sporting tentou, a todo o custo, que os 19 campeonatos ganhos ao longo da história passassem a ser 23, mantendo, contudo, o mesmo número de Taças de Portugal - "duplicando", assim, os títulos ganhos durante o período experimental -, mas acabou por lhes sair o tiro pela culatra e em todos os cenários possíveis o máximo que conseguiram foi ganhar um título a mais que o Benfica.
Até o historiador oficial do Sporting, Rui Miguel Tovar, contraria esta tentativa do Sporting em ganhar títulos na secretaria. A história está escrita, documentada e registada em livros oficiais do clube leonino.
Choraram, inventaram um número martelado de títulos que nunca poderia ser validado, pintaram autocarros, meteram faixas nas bancadas do estádio com o número 23 e, no final, têm de pintar tudo novamente e receber as devoluções da edição especial do relógio "Sporting Campeão: 23 Campeonatos".
Genial! Sporting a ser Sporting!"

1 comentário:

  1. Os relógios não precisam de ser devolvidos...pode ficar para os BISNETOS...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!