Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Para vencer


"A News Benfica de hoje destaca os jogos desta noite relativos às finais dos campeonatos de futsal e hóquei em patins. Raça, querer e ambição é a receita para somarmos dois triunfos.

1
Começa às 20h00, no Dragão Arena, o terceiro jogo da final do Campeonato de hóquei em patins, entre Benfica e FC Porto. A contenda está empatada, com uma vitória para cada lado nos dois jogos realizados.
O nosso hoquista Poka garante que a equipa está focada em ganhar: "Queremos ir buscar a vitória. Temos de ser muito unidos e coesos em campo. Não teremos os adeptos, mas sabemos que para sermos campeões nacionais temos de vencer um jogo no Dragão."

2
Para as 21h00, na Luz, está agendado o segundo jogo da final do Campeonato de futsal. O técnico Pulpis assegura que a equipa só pensa na vitória: "Sabemos que, para sermos campeões, temos de ganhar os jogos na Luz e um em Alvalade. Vamos olhar para o jogo de quarta-feira e vencer."
Pulpis realça que os benfiquistas são fundamentais para que a equipa consiga ganhar: "Os adeptos têm correspondido sempre que precisamos. Assim tem sido com as outras modalidades. Tenho a certeza que, no próximo jogo, os adeptos vão empurrar-nos para a vitória."
A lotação do pavilhão já está esgotada.

3
Dricas e Leninha, futsalistas do Benfica, foram as convidadas do programa da BTV, Sport Lisboa e Modalidades. Veja a entrevista às campeãs nacionais;

4
Campeões e reconhecidos. Marcel Matz foi considerado o treinador do ano pela Associação Nacional de Treinadores de Voleibol, a qual atribuiu também a Hugo Fernandes, responsável pela nossa equipa feminina de Cadetes, o prémio anual de treinador de formação.
No basquetebol, Norberto Alves e Eugénio Rodrigues, respetivamente líderes técnicos das equipas de basquetebol masculina e feminina, foram os escolhidos para treinadores do ano. Nota ainda para o capitão Tomás Barroso, que recebeu o prémio fairplay masculino.

5
A nadadora do Benfica, Diana Durães, classificou-se no 11.º lugar nos 1500 metros livres no Campeonato do Mundo de Budapeste, garantindo assim a participação no Europeu de Roma, agendado para agosto.

6
Fique a par da atividade das Casas Benfica, aqui. Neste artigo, publicado semanalmente no Site Oficial, é prestada informação acerca dos múltiplos eventos das embaixadas do benfiquismo pelo país e resto do mundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!