Últimas indefectivações

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Mais investimento nas modalidades


"O destaque desta edição da News Benfica vai para a Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica agendada para esta noite e para a posição do Clube relativamente à divulgação dos áudios das comunicações entre membros das equipas de arbitragem.

1
Hoje, às 20h30 (segunda chamada às 21h00), no Pavilhão n.º 2, realiza-se a Assembleia Geral para apresentação, discussão e votação do orçamento do Sport Lisboa e Benfica para 2022/23. Destaque para o aumento de cerca de 14,5% do investimento nas modalidades. Consulte a proposta de orçamento aqui. Participe!

2
Não faz sentido a aprovação de medidas que se sabe chumbadas de antemão na instância relevante. O Benfica é, como anunciou e reiterou várias vezes, completamente favorável a todas as medidas que promovam a transparência, nas quais se inclui a divulgação dos áudios das comunicações das equipas de arbitragem, nomeadamente com o VAR.
Mas esta medida indispensável tem, necessariamente, de ser iniciada através do Conselho de Presidentes, cuja reunião o Benfica proporá com caráter de urgência para interpelar a FPF e assim se esclarecer, cabal e definitivamente, junto das instâncias internacionais, qual o âmbito da divulgação possível de tais áudios.
Seremos sempre a favor da revelação pública dos áudios do VAR, queremos a sua aplicação o mais breve possível, mas queremos também que o processo seja bem-sucedido e cumpra todos os trâmites necessários.

3
Estamos a uma vitória do título no basquetebol. Na Luz frente ao FC Porto, com a ajuda impressionante dos Benfiquistas presentes nas bancadas, obtivemos dois triunfos que nos deixam a um passo de regressarmos ao topo da modalidade. O terceiro jogo é no Dragão Arena, quinta-feira, às 18h00.
No hóquei em patins, ontem perdemos, por 4-2, no Pavilhão Rocha. A eliminatória está 2-1, a favor do Sporting, e o próximo jogo é na Luz, sexta-feira às 17h00.

4
O dinamarquês Alexander Bah é a mais recente contratação para o plantel da equipa de futebol. Conheça as primeiras declarações do reforço.

5
O Benfica é o primeiro clube português a lançar um fan token na app Socios.com, aplicação líder mundial de tecnologia blockchain de interação de fãs e prémios, com mais de 150 parceiros, entre as quais as maiores organizações desportivas a nível mundial, da Premier League à NBA e outros. Saiba mais, aqui.

6
O projeto social AMINGA, criado por Betinho Gomes, basquetebolista do Benfica, e Sofia Ramalho, nossa antiga basquetebolista, e que tem como embaixador, neste ano, o capitão da nossa equipa de andebol, Paulo Moreno, é apoiado pela Fundação Benfica e dedica-se a auxiliar crianças desfavorecidas em Cabo Verde. Veja a reportagem da BTV."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!