Últimas indefectivações

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Focados em vencer


"A nossa equipa de hóquei em patins discute hoje, na negra, o título nacional. Só ganhar interessa. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
O apito inicial está agendado para as 20h00. Benfica e FC Porto defrontam-se no Dragão Arena para um jogo de tudo ou nada, o vencedor sagra-se Campeão Nacional. O nosso adversário conta com a vantagem de jogar em casa, mas todos nos recordamos que foi no mesmo pavilhão frente ao mesmo clube que vencemos a nossa primeira Liga Europeia. Sem medo, é no título que estamos focados.

2
Pablo Álvarez foi o porta-voz do plantel na antevisão ao jogo decisivo: "Vai ser um jogo espetacular, duro e muito bonito. É um jogo em que todos os jogadores querem estar. É um privilégio para nós e vamos dar tudo, por nós e pelos Benfiquistas. Queremos terminar da melhor maneira."

3
Domingo há treino aberto na Luz. Venha ao estádio apoiar a nossa equipa. O início da sessão está agendado para as 17h00.

4
Está definida a data em que os bilhetes para a Eusébio Cup estarão à venda. É a 18 de julho, no dia seguinte à conclusão do período de venda e renovação dos Red Pass. O jogo é no dia 26 e o adversário é o Newcastle.

5
A equipa B também já trabalha. Veja a reportagem da BTV sobre o dia do regresso à atividade.

6
Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica na Liga dos Campeões de voleibol. Na 2.ª ronda de qualificação, o Benfica defronta o vencedor do confronto entre Strumica Strumica, da Macedónia, e Dynamo Apeldoorn, dos Países Baixos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!