Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Com muito coração...!!!

Benfica 3 - 2 Nun'Álvares

Mais uma vitória épica, mesmo sofrendo dois 'chouriços': um auto-golo e uma bola desviada, não perdemos a cabeça, e a 12 segundos do fim, chegámos à vitória!!! A primeira vantagem do encontro!!! Depois do Benfica ter dominado completamente a partida, com a Ana Catarina a ter uma tarde relativamente tranquila...
Expliquem-me, como é que o Nun'Álvares consegue ter mais jogadoras na Selecção do que o Benfica!!!

Hoje, até estava a ser a melhor arbitragem desta Final, mas depois da 'fácil' expulsão da Maria, com duplo Amarelo; a não expulsão da capitã do nosso adversário, também com duplo amarelo, estragou aquilo que poderia ter sido uma excelente arbitragem!!!
Inacreditável, como o Benfica para ganhar seja o que for, tem que ser mil vezes que os adversários...!!! Hoje, foi preciso a 'melhor' Sara para o sorriso ser nosso!

Só falta uma vitória, mas não será nada fácil, ainda por cima sem a Maria no próximo jogo!!! Com a Janice e a Fifó na bancada (de regresso para o ano), estamos a uma vitória do Penta, literalmente contra tudo e contra todos, mas terá que ser com muito suor...

Uma nota para as bancadas repletas, uma das partidas femininas, com mais assistência na Luz, de todos os tempos, em todas as modalidades, só ultrapassada pela Final Europeia do Hóquei...!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Grande ambiente no pavilhão! A Sara voltou. A Inês foi a Inês. As restantes foram elas a mostrar a garra que lhes conhecemos. Os arbitranços (contra o Benfica, a prejudicar o Benfica, a desconsiderar o Benfica) já enojam. Estou muito feliz por saber que a Janice e a Fifó estão de regresso. Será muito mais difícil para os adversários e para os arbitranços conseguirem os seus intentos - acabar com a clara hegemonia do Sport Lisboa e Benfica. Parabéns pelo jogaço e obrigado pela alegria que me deram, princesas - além das melhores em campo (indiscutivelmente) são as mais belas (indiscutivelmente) do escalão na modalidade.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!