Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de junho de 2022

A uma vitória do título


"O destaque da News Benfica recai no triunfo da nossa equipa feminina de futsal, num Pavilhão n.º 2 da Luz repleto de Benfiquistas. E há mais temas.

1
Que grande jogo de futsal assistimos ontem na Luz (vitória, por 3-2, frente ao Nun'Álvares no jogo 3 da final do Campeonato). Duas excelentes equipas, emoção a rodos, pavilhão cheio, público vibrante e fervoroso no apoio ao Benfica e triunfo benfiquista, conseguido a apenas 12 segundos do apito final.
Falta-nos ganhar um jogo para alcançarmos o almejado Penta no futsal feminino. A próxima partida é em Fafe, domingo às 16h00.

2
Começou a final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Não vencemos o primeiro jogo frente ao FC Porto, mas tudo está em aberto. O jogo 2 é na Luz, domingo às 15h00. O apoio à nossa equipa é fundamental na luta pelo título. Não falte!
Jogámos também em futebol, nos Sub-15 e Sub-17. Os Iniciados venceram o Braga, por 4-2. Os Juvenis empataram a três bolas na visita ao FC Porto.

3
Começa amanhã a final do campeonato de futsal, entre Benfica e Sporting. A primeira partida é no Pavilhão João Rocha, às 21h00. Leia a antevisão da final por Pulpis, treinador da nossa equipa.
Para domingo está agendado o primeiro jogo da final do Campeonato de hóquei em patins (feminino), também no Pavilhão João Rocha (18h00), com o Sporting.

4
Já são conhecidos os adversários possíveis do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Union Saint-Gilloise (Bélgica); Sturm Graz (Áustria); Mónaco (França); Midtjylland (Dinamarca) ou AEK Larnaca (Chipre). O sorteio, no qual o Benfica é cabeça de série, realiza-se a 18 de julho. Os jogos estão agendados para 2 ou 3 de agosto e 9 de agosto.

5
São quatro os jovens futebolistas do Benfica nomeados para o prestigiado prémio Golden Boy, do jornal "Tuttosport": Paulo Bernardo, Cher Ndour, Diego Moreira e Henrique Araújo. Recordamos que Renato Sanches (2016) e João Félix (2019) figuram na lista dos vencedores.

6
Está definido o período e condições de venda e renovação dos Red Pass, a partir de 24 de junho. Não há alterações de preços relativamente a 2019/20. Saiba mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!