Últimas indefectivações

domingo, 12 de junho de 2022

Campeões!


"Estamos de novo no topo do basquetebol português. Somos campeões nacionais pela 28.ª vez. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
Absolutamente brilhante o percurso da nossa equipa de basquetebol nestes play-offs, culminando com o triunfo, por 3-1, na final, ante o FC Porto. No quarto jogo, realizado ontem no Dragão Arena, vencemos por 63-91.
Regressamos assim ao título, o 28.º do nosso palmarés, que nos fugia desde 2017, numa modalidade em que, também no feminino, somos campeões nacionais.

2
O treinador Norberto Alves agradeceu o apoio da Direção, o trabalho árduo dos jogadores e o papel dos adeptos nesta conquista: "A minha maior palavra é para os Benfiquistas que nos apoiaram ao longo da época, este título é deles! É evidente que queríamos ganhar mais coisas, mas no futuro vamos ganhá-las, não tenho dúvidas."

3
Registamos e apreciamos o desportivismo do técnico do FC Porto, Moncho Lopéz, ao reconhecer o mérito benfiquista neste triunfo. E saudamos a entrega do troféu de campeão nacional a Tomás Barroso, capitão da nossa equipa, no recinto de jogo.
Leia a reportagem e veja o resumo da partida e as imagens da festa.

4
Sorte diferente teve a nossa equipa de andebol, que não conseguiu chegar à final da Taça de Portugal, perdendo por 30-33 ante o Sporting. Registe-se ainda a vitória, por 1-2, da nossa equipa de futebol Sub-15 na visita ao FC Porto.

5
Hoje há vários jogos importantes. O apoio dos Benfiquistas é fundamental para ajudar as nossas equipas a atingirem os objetivos a que se propõem: vencer sempre.
No hóquei em patins, dérbi com o sporting no Pavilhão João Rocha, às 18h30. O vencedor apura-se para a final do Campeonato.
No futsal, jogo 2 das meias-finais, na Luz, às 17h00, com o Eléctrico.
A equipa feminina de futsal joga às 11h00 em Fafe, com o Nun'Álvares, no jogo 2 da final. E a equipa feminina de hóquei em patins defronta, à mesma hora, na Luz, o CACO. Uma vitória garante a presença na final.
Apoie as nossa equipas! Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!