Últimas indefectivações

domingo, 17 de abril de 2022

Não perder 'hábitos'!!!

Benfica 79 - 78 Sporting
18-17, 16-27, 18-17, 27-17

Vencemos no último segundo, depois de uma recuperação espectacular... mas jogámos mal, quase sempre! Num jogo que para nós era a 'feijões' já que a nossa liderança estava salvaguardada, fomos displicentes, e mais uma vez, a nossa 2.ª 'unidade' deu zero à equipa!
Mas é importante, ganhar aos principais adversários desta forma, depois de um período onde perdemos vários jogos, nos últimos segundos... Parece que o 'bloqueio' desapareceu!

PS: No Hóquei, nos últimos dias, na Corunha, temos disputado a Golden Cup, uma espécie de Champions 'privada'! Começamos por perder com os Corruptos (mal perdido, permitindo uma reviravolta na recta final, com dois golos de vantagem...!!!), mas neste momento temos 3 vitórias consecutivas, as últimas duas, ao Barcelona e ao Liceo... e estamos na Final, amanhã, com o Barcelos!
Não sendo 'oficial', é importante a secção ganhar troféus, depois de tantas finais perdidas, nos últimos tempos...!!!
Uma nota para as arbitragens: tantas diferenças para o que se passa internamente! Hoje, depois do Poker do Pablo, a equipa da casa, o Liceo fartou-se de queixar da arbitragem! Houve alguns erros, para os dois lados, na parte final tivemos algumas decisões a nosso favor... algo que no Tugão é impossível, sendo que alguns dos árbitros até são os mesmos!!!
Outra enorme diferença: a forma como o plantel do Benfica é tratado pela comunicação social Espanhola!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!