Últimas indefectivações

domingo, 17 de abril de 2022

Mais um...


"A Académica confirmou a descida à Liga 3, situação absolutamente inédita nos seus quase 135 anos de história - o clube foi fundado a 3 de novembro de 1887.
A despromoção é da inteira responsabilidade dos seus dirigentes oportunistas que andaram na cama com os andrades. Curiosamente, os clubes e as pessoas parecem não aprender que o FC Porto seca tudo ao seu redor, qual eucalipto. Já conduziu variadíssimos clubes à extinção, mas continuam a levar a deles avante.
Portimonense será o próximo. Uma vez relegado perde o interesse e acabará por desaparecer. Quando os dirigentes estão mais preocupados em cair em graça da corja andrade do que de servir o clube o resultado é previsível.
Temos pena. Só que não."

2 comentários:

  1. Só aldrabice. A Associação Académica de Coimbra é que foi fundada em 3 de novembro de 1887. A seção de futebol nos Anos 10 do século XX. O clube atual nada tem a ver com a AAC. A seção de futebol até tem uma equipa a competir no Distrital de Coimbra. Esta merda publica toda a merda que existe mesmo a que é merda mentirosa. Porra que atrasado mental o dono desta espelunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O insulto é a arma dos fracos"
      Esse pormenor histórico em nada diminui a veracidade do resto. O Pinto da Costa é o maior cancro do desporto nacional. O facto de eu ser da mui nobre cidade do Porto só reforça esse meu sentimento.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!