Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Corrida família


"A News Benfica de hoje é dedicada a mais uma ação da Fundação Benfica, ao excelente trabalho feito no Benfica Campus, à agenda benfiquista e a números reveladores, mas que não surpreendem, de um fenómeno futebolístico muito português.

1
Conheça a ação Corrida Família, que visa as famílias dos atletas das Escolas do Benfica na Ucrânia refugiadas em Portugal, uma parceria entre a Fundação Benfica e o Maratona Clube de Portugal, no âmbito da 31.ª edição da EDP meia-maratona de Lisboa. Veja a reportagem BTV aqui.

2
As convocatórias para as seleções jovens repletas de atletas do Benfica têm sido a norma e esta semana houve mais duas: Sub-15 (11) e Sub-16 (9). Este é um bom sinal do trabalho desenvolvido no Benfica Campus, o qual mereceu destaque nos últimos dias no portal "OneFootball", incluindo uma entrevista ao coordenador técnico da iniciação Rodrigo Magalhães. Saiba mais sobre esta peça jornalística aqui.

3
Há muito Benfica em campo nos próximos dias para vermos e apoiarmos. Pode consultar a agenda completa no Site Oficial. Destacamos o desafio com o B SAD, no Estádio da Luz, sábado às 18h00. Ao início da tarde (14h00), a equipa B defronta o Estrela da Amadora no Benfica Campus. Amanhã há o embate com a Oliveirense na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins (20h00) e domingo é dia de Benfica-FC Porto em basquetebol (17h00).

4
Por fim, chamamos a atenção para alguns dos dados divulgados esta semana pelo jornal O Benfica, os quais confirmam certas tendências verificadas na presente edição do Campeonato e atestam desequilíbrios grosseiros com claro prejuízo para o Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!