Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Polvo do Altis!


"Vamos levar décadas a limpar este Polvo do Altis espalhado por todo o futebol Português. O Vitória tem um problema grave em mãos. Os sócios elegeram um indivíduo que tem por única prioridade o clube de quem é sócio há dezenas de anos. Vão passar mal, muito mal. Mas isto não é surpresa para ninguém. O modus operandi do Calor da Noite é exactamente o mesmo de sempre, com a diferença que agora o podem fazer à descarada porque quem é o corrupto são os gaijos dos mailes, as tupeiras, os bouchers, os padres, as meissas, as biciaçons de resultados. Orquestraram uma gigante cortina de fumo com tudo o que eles fazem, fizeram e vão continuar a fazer, com colaboração de PJ e Ministério Público naquele que é o maior escândalo de sempre. Existe novo Secretário de Estado do Desporto e o Benfica tem de exigir que toda a gente que esteve por trás deste esquema Goebbeliano seja julgado pela justiça e esses sim, criminosos, sejam punidos severamente pelo que fizeram à maior Instituição Desportiva do País de nome Sport Lisboa e Benfica!
E assim vão continuar a surgir como cogumelos os Marios Silvas desta vida a treinarem equipas da 1ª Liga, e os Rodineys Sampaios e os Antónios Migueis Cardosos a prolifarem pelas Presidências de clubes da 1ªLiga.
Neste momento, não há um único pormenor que o Calor da Noite tenha deixado ao acaso. É o controlo total de Clubes adversários, Instituições Desportivas e Comunicação Social. Controlo TOTAL! E, por isso, a equipa que cá não perde há 56 jogos, apenas ganha 2 de 9 jogos nas competições europeias. E ninguém diz nada. É o "novo normal". Será que António Costa, Primeiro Ministro, vai começar a olhar para isto e começar a exigir a limpeza de todo este esterco no futebol Português ou vai continuar a assobiar para o lado, sabe-se lá porquê?..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!