Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de março de 2022

Vitória justa


"O triunfo ante o Portimonense numa deslocação tradicionalmente difícil e outros jogos, ontem e hoje, são os temas desta edição da News Benfica.

1
O Portimomense tem vindo a fazer um Campeonato tranquilo, empatara nas últimas quatro jornadas, causara-nos um dissabor na primeira volta e apanhou-se em vantagem no marcador contra a corrente do jogo, mas a nossa equipa soube reagir à adversidade, continuou à procura do golo e conseguiu a reviravolta no marcador, somando os três pontos. Mereceu vencer e venceu, objetivo cumprido!

2
Na opinião do nosso treinador, Nélson Veríssimo, "foi uma vitória justa num campo difícil. A equipa teve capacidade para reagir e dar a volta. Os jogadores interpretaram bem e acabámos por fazer uma segunda parte muito boa. Com todo o mérito, chegámos à vitória", enalteceu.

3
Grimaldo e Gonçalo Ramos foram os autores dos golos do Benfica. O lateral soma seis golos na temporada, a um do seu registo máximo de águia ao peito (2018/19), enquanto o jovem avançado continua numa fase profícua na finalização, conseguindo o quinto golo da conta pessoal nas últimas sete jornadas do Campeonato.

4
Ontem obtivemos várias vitórias, a saber: 0-4 na visita ao Vilaverdense (futebol feminino); 0-3 em Fátima (Sub-17); 39-25 ao FC Gaia (andebol); 0-3 em voleibol na deslocação ao Castêlo da Maia; 6-1 ao Viseu 2001 e 3-0 ao Quinta dos Lombos (futsal masculino e feminino, respetivamente). E também no basquetebol feminino, por 69-65, frente ao Esgueira nas meias-finais da Taça de Portugal. Já esta manhã, a nossa equipa de Sub-19 venceu o Vitória de Guimarães, por 4-1, e mantém-se isolada na liderança do Campeonato.
Em sentido contrário registámos dois desaires. No basquetebol, em dia de estreia dos reforços Ivan Almeida e Wendell Lewis, a desinspiração no tiro exterior penalizou a nossa equipa, saindo derrotada pelo FC Porto por 63-68. E, no râguebi, perdemos pela margem mínima com o CDUL (17-18).

5
Hoje temos muito Benfica para apoiar. No basquetebol feminino temos a oportunidade de conquistar mais um título. A final da Taça de Portugal tem início marcado para as 17h00, no Barreiro, frente ao GDESSA Barreiro. E há o clássico de hóquei em patins, com o FC Porto, na Luz, às 15h00. Às 18h00 é a vez da equipa B de futebol entrar em ação no Benfica Campus, frente ao Varzim. E há ainda Benfica–Clube K (voleibol feminino, 16h00) e Sanjoanense–Benfica (hóquei feminino, 18h00)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!