Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de março de 2022

Rumo aos Quartos-de-final


"O foco está hoje, naturalmente, virado em exclusivo para a Liga dos Campeões. Fazer história ao eliminar o Ajax pela primeira vez e regressar aos quartos de final da principal competição europeia é o objetivo.

1
Raça, querer e ambição, a fórmula benfiquista para o sucesso, hoje e sempre. O adversário é forte e a eliminatória decide-se na sua casa, mas isso não nos impede de encarar este desafio imbuídos de um inabalável desejo de vencer.

2
Nélson Veríssimo, à semelhança do que afirmou na antevisão ao primeiro jogo, acredita que "vamos dividir 50/50 este jogo com o Ajax". Perante um adversário de reconhecida enorme valia, Veríssimo considera: "Temos de ser muito rigorosos e competentes no processo de organização defensiva e potenciar as qualidades dos nossos jogadores. Temos de saber olhar para os momentos do jogo e aproveitá-los, seja em organização ofensiva, seja nos momentos de transição."

3
Ainda de acordo com o nosso treinador, só a qualificação para os quartos de final interessa: "Independentemente da qualidade do Ajax, o nosso objetivo é ganhar e passar à fase seguinte. Pela envolvência e por ser um jogo numa fase avançada da Liga dos Campeões, será um bom espetáculo e a equipa certamente dará uma boa resposta para, como nós esperamos, ganhar o jogo e passar à fase seguinte desta competição."

4
Darwin foi o porta-voz do plantel e manifestou confiança e ambição: "Estamos com pensamento positivo e, se jogarmos os 90 minutos como jogámos na Luz, com a mentalidade da segunda parte e com uma atitude distinta da primeira, tudo vai correr bem. Esperamos conseguir um resultado positivo para passarmos aos quartos de final", disse.

5
É esperada grande afluência de Benfiquistas à Arena de Amesterdão, com os cerca de três mil bilhetes disponíveis a esgotarem em poucas horas.
São assim os Benfiquistas, inexcedíveis na dedicação e apoio ao nosso querido Benfica, que começou já na receção à equipa na chegada ao hotel onde pernoitou.
Com a força que será transmitida das bancadas, estaremos, por certo, mais próximos de atingir o nosso objetivo.
Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!