Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

O Conselho de Disciplina ultrapassou todos os limites do tolerável


"𝗣𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗔𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗔̃𝗢 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗶𝗴𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗼𝘁𝗲𝗿𝗮𝗽𝗲𝘂𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗙𝗖 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝟭 𝗺𝗲̂𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝘀𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮̃𝗼 𝗲 𝟯𝟱𝟳 𝗲𝘂𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝘂𝗹𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗢 𝗣𝗢𝗡𝗧𝗔𝗣𝗘́ 𝗡𝗔̃𝗢 𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗖̧𝗔 𝗦𝗨𝗙𝗜𝗖𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮𝗿 𝗹𝗲𝘀𝗼̃𝗲𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀.
SIM, LERAM BEM.
«Após o fim de jogo, Rodrigo Conceição, o jogador da FC Porto SAD B, com a camisola n.º 74, iniciou um conflito generalizado, agredindo um adversário com a mão na cara (cfr. descrição feita pela equipa de arbitragem no Relatório de Árbitro).
Nessa ocasião, o participado Nuno Miguel Pereira Vicente correu em direção de Nélson Veríssimo e, nessa mesma direção, saltou, erguendo o joelho direito, assim visando atingir Nélson Veríssimo, o que conseguiu, chocando com este, conforme imagens captadas e transmitidas pela Benfica TV.
O arguido não logrou obter o resultado pois, apesar de ter chocado com o treinador, não houve uma lesão efetiva no bem jurídico integridade física, mas apenas o seu perigo.
Consideramos que apesar de ter chocado com o treinador e de este ter sentido tal toque, não tem dignidade disciplinar suficiente para se considerar ter existido uma efetiva lesão na sua integridade física.» - CD da Federação Portuguesa de Futebol.
𝗘𝗹𝗲𝘀 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗺 𝗹𝗶𝘁𝗲𝗿𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗮𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗽𝗲𝗿𝗶𝗴𝗼𝘀𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗼𝘂 𝗹𝗲𝘀𝗼̃𝗲𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀! 𝗔𝗖𝗔𝗕𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗠 𝗜𝗦𝗧𝗢!
Chamem a INTERPOL!!!"

2 comentários:

  1. Vamos lá a ver, disparo um tiro na direção de uma pessoa, a bala atinge-a de raspão, logo, a 𝗮𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗽𝗲𝗿𝗶𝗴𝗼𝘀𝗮 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗼𝘂 𝗹𝗲𝘀𝗼̃𝗲𝘀 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disses-te tudo, agora é chamar a Policia...acima do Mondego está a HIBERNAR, então e chamar os PANISGAS dos NN, se servirem para alguma coisa...

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!