Últimas indefectivações

domingo, 23 de janeiro de 2022

Objectivo cumprindo


"Conforme realçou Nélson Veríssimo, "há que valorizar a vitória, que era muito importante e o objetivo principal para este jogo em Arouca".
Numa noite em que, na opinião do nosso treinador, "não estivemos ao nível que podemos estar, individual e coletivamente", o mais importante – a conquista dos três pontos – foi garantido.
Veríssimo reconheceu que o nível exibicional apresentado está relacionado com o facto de se estar a "introduzir algumas alterações com o comboio em andamento e isso tem reflexos no processo ofensivo e defensivo", o que motiva "alguns riscos, calculados".
E acrescentou ainda que a equipa "tem potencial de crescimento" e há "qualidade individual e coletiva para que isso possa acontecer".
Apesar da exibição, há que frisar, no entanto, a inteira justiça no resultado. O Benfica foi melhor e mereceu a vitória, por 0-2.
Agora há que olhar para a Taça da Liga, com as meias-finais, frente ao Boavista, a serem disputadas já na próxima terça-feira. Veríssimo fez questão de manifestar a mentalidade no seio do grupo de trabalho relativamente à abordagem a esta competição: "A Taça da Liga é sempre um objetivo para este clube. Temos a ambição de vencer."
Entretanto, o plantel da equipa feminina de futebol foi reforçado com a internacional portuguesa Jéssica Silva. A nova jogadora do Benfica revelou que "este momento é muito especial" pelo benfiquismo que lhe corre nas veias e por considerar que "o Benfica é um dos maiores clubes do mundo, o maior de Portugal" e que o Clube tem "um projeto ambicioso, uma estrutura supercompetente e um projeto sustentado".
Por último, relembramos que os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita para todos os jogos das modalidades que se realizem nos Pavilhões. Para aceder aos mesmos é apenas necessário que os Sócios recolham o seu convite via site oficial ou numa Benfica Official Store. Venham apoiar as nossas equipas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!