Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Muito Benfica para ver e apoiar


"Aproxima-se mais um fim de semana repleto de jogos do Benfica. São muitas as oportunidades para apoiarmos e vibrarmos com as nossas equipas.
Assegurado o apuramento para a final four da Taça da Liga, segue-se o Marítimo, na Luz, para o Campeonato. O jogo está agendado para domingo, às 17h00, na Luz. Só a conquista dos três pontos interessa.
No futebol de formação há três dérbis com o Sporting. Nos Sub-23, lideramos a Série Sul e já garantimos a qualificação para a fase de apuramento do campeão, o que não retira qualquer responsabilidade à nossa equipa para as partidas que faltam disputar nesta fase, ganhar é sempre o objetivo (domingo 15h00, Benfica Campus). Duas horas mais cedo, também no Benfica Campus, é a vez dos Sub-17. E amanhã, às 19h00, os Sub-15 visitam Alcochete.
Há ainda um desafio da equipa B, mas somente na segunda-feira. Os líderes da II Liga recebem o Vilafranquense, 14.º classificado. Trata-se de mais uma oportunidade de apoiar a nossa equipa, ao vivo no Benfica Campus (16h00), e formar opinião quanto a quem será o próximo a ser lançado na primeira equipa.
Já a equipa feminina terá uma deslocação a Albergaria-a-Velha para disputar os quartos de final da Taça da Liga. O jogo será no domingo, às 14h00.
Nas modalidades de pavilhão, são muitas as equipas em ação.
Começando pelas masculinas, no andebol há Taça de Portugal em Avanca (sábado, 18h00); no basquetebol temos mais uma jornada da Liga, desta feita em Guimarães (hoje às 19h00), e o início da participação na Taça de Portugal, no domingo em Coimbra (18h00), frente à Académica. No hóquei disputam-se os 32 avos de final da Taça de Portugal, em Nafarros (domingo, 17h00). Por fim, no voleibol, temos jornada dupla: sábado no pavilhão do SC Espinho (18h00) e domingo, na Luz (19h00), com o Castêlo da Maia.
E as equipas femininas têm as seguintes partidas: receção ao V. Guimarães em basquetebol (domingo, 15h00); visita ao Arneiros em futsal (sábado, 16h00); confronto caseiro com o Vilacondense em voleibol (domingo, 14h30).
Chamamos ainda a atenção para a realização do Museum & Stadium By Night: Christmas Edition, hoje das 18h00 às 22h00, no Museu Benfica Cosme Damião e Estádio do Sport Lisboa e Benfica (também sábado e domingo a partir das 10h00 e até às 18h00 no sábado, 17h00 no domingo). Participe no peddy-paper (duração estimada de 90 minutos) e habilite-se a ganhar uma visita ao Benfica Campus e uma bola autografada pela equipa principal do SL Benfica. Aproveite também para ver, hoje, às 19h00, no auditório do Museu, o concerto de Natal do Orfeão do Sport Lisboa e Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!