Últimas indefectivações

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ainda sobre o próximo jogo do FC Porto


"Estamos curiosos para ver se o Zé da Boina colocará Samu Silva, jogador formado no FC Porto, em campo, após a tentativa de levar o 5º amarelo no último jogo para falhar o jogo com os dragões, ou se irá substituir o mesmo por Claudemir (antes ou no decorrer do jogo).
É que existem algumas peripécias curiosas sobre Claudemir que merecem ser mencionadas.
Em 2016, quando o FC Porto defrontou o Clube de Brugge para a Liga dos Campeões, o clube belga deu as boas-vindas aos dragões com um vídeo publicado nas redes sociais onde o protagonista foi o médio Claudemir, que fez o papel de maestro. Deprimente.
Mas ainda mais deprimente foi quando o mesmo Claudemir, na época 2018/19 e ao serviço do SC Braga, cometeu dois penáltis no mesmo jogo a favor do FC Porto, permitindo assim que o calor da noite batesse o clube minhoto por 2-3.
E como cereja no topo do bolo temos o facto do Claudemir ter uma quinta no Brasil que foi patrocinada pelo BMG, o tal parceiro oficial do FC Porto que, juntamente com o Portimonense e FC Porto, anda em processo de averiguação pelo Ministério Público, Polícia Judiciária e Autoridade Tributária. É seguramente apenas mais uma coincidência no meio de todas as investigações em torno do clube.
Estaremos atentos ao decorrer do Vizela - FC Porto, não vá existir alguma bruxaria."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!