Últimas indefectivações

domingo, 3 de outubro de 2021

Supertaça à Benfica


"Duas horas e 39 minutos de emoção e intenso apoio nas bancadas marcaram uma excelente tarde de voleibol protagonizada por Benfica e Sporting, em Santo Tirso, coroada com mais uma conquista benfiquista.
Os bicampeões nacionais abriram a nova temporada como fecharam a anterior, a ganhar. Esta foi a décima vez que o Benfica venceu a Supertaça nas últimas onze edições!
O treinador Marcel Matz e o capitão Hugo Gaspar destacaram o alto nível do voleibol praticado e consideraram que o Benfica contou com um trunfo imprescindível, o apoio dos adeptos. "Deram 'show'! Sempre a apoiar do princípio ao fim", referiu Matz, secundado por Gaspar: "Tivemos uma grande claque de apoio, que gritou, ajudou-nos muito, mesmo em momentos duros, por isso estamos todos de parabéns."
O impressionante empenho dos benfiquistas em ajudar as nossas equipas a chegar às vitórias tem sido determinante. Hoje, às 18 horas, no Estádio da Luz, já sem restrições quanto à utilização plena da lotação, por certo não será diferente.
A nossa equipa de futebol enfrentará a sua congénere do Portimonense, sexto classificado da Liga Bwin à entrada da oitava jornada, e está focada em somar mais três pontos em novo jogo do Campeonato, o principal objetivo da temporada.
Para Jorge Jesus, "o jogo com o Portimonense é tão importante como o Barcelona". E realça o desempenho defensivo dos algarvios na prova, na qual sofreram apenas quatro golos nas primeiras sete jornadas, um dos melhores registos entre todos os participantes: "Não tenho dúvidas que vai defender muito melhor que o Barcelona defendeu na Luz", alertou.
O compromisso com os objetivos do Clube e a qualidade exibicional patenteada têm sido marcas indeléveis do percurso da nossa equipa desde o início da época, importando agora, com o Portimonense, dar-lhes continuidade.
Estão três pontos em disputa, queremo-los do nosso lado. Cabe-nos, enquanto adeptos, à imagem do que tem acontecido, tudo fazermos para ajudarmos os nossos representantes em campo a consegui-lo.
Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!