Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Desaire Europeu...

Benfica 73 - 78 Den Bosch
19-17, 18-22, 20-14, 16-25

Derrota no último período, numa partida que apesar de tudo, podia e devia ter sido 'ganha'! Muitos ressaltos ofensivos, mas mesmo assim fraquíssima percentagem nos lançamentos, incluindo na linha de lance livre!!!

A lesão do Clifford acabou por 'decidir' a nossa sorte na Europa este ano! Cerca de dois meses de fora, irá regressar para os momentos mais importantes da época, internamente... mas na Europa sem a 'vantagem' Clifford, vamos penar!

PS: Semana horrível de lesões: Clifford no basquetebol, Honoré no voleibol e Nycole no futebol feminino!

4 comentários:

  1. Terríveis notícias as das lesões em dúvida. enorme ineficácia de lançamento sim e, tal como em Albufeira, pouca capacidade de decisão dos bases. Espero que a tenham já que lhes falta alguma "fantasia".

    ResponderEliminar
  2. Estamos permanentemente em construção...a melhor aquisição seria sem duvida os responsáveis de scouting do Porto e do Sporting...do basket, andebol, hoquei...no volei ainda nos safamos graças á dupla Jardim/Matz, no Futebol feminino, se já estávamos mais fracos que os rivais, então agora...
    Até no Futsal feminino vamos penar este ano...no masculino vai ser mais do mesmo. Ganhamos uns jogos, fazemos algumas boas exibições, até podemos ganhar algum troféu, mas no final o Campeão dificilmente seremos nós...

    ResponderEliminar

  3. Penso eu que se temos jogado com o Clifford era joga para ganhar mas com a sua ausência, as hipóteses diminuíram. Temos que arranjar um substituto tanto para o Basquetebolista como para a Nycole.

    ResponderEliminar
  4. A ganhar por 6 ou 7 a cinco minutos do final, acabámos por perder. Bastava não terem falhado metade dos lances livres que falharam - as mulheres da nossa equipa raramente falham; será que a rapaziada masculina não treina lançamentos da linha de livre? -, para terem ganho o jogo. Fica a sensação que não deram ao treinador (que já mostrou a sua valia na Oliveirense) o que ele necessita para voltarmos a dominar o basquetebol em Portugal, e que fomos, mais uma vez, aos saldos de americanos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!