Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Editorial


"1 - Valter Neves e André Almeida são dois símbolos do Sport Lisboa e Benfica pelo seu compromisso, pela sua dedicação, pelo exemplo que representam para todos os atletas que envergam o manto sagrado. Merecem especial destaque nesta edição do jornal O Benfica, o que muito nos orglha.

2 - A série sobre a recuperação de André Almeida, 300 Dias, expressa uma forma diferente e inovadora de nos ligarmos com os adeptos, mostrando muito do profissionalismo, da excelência, da camaradagem e vitalidade com que se trabalha no Sport Lisboa e Benfica. O futuro de uma relação cada vez mais envolvente com os sócios e com todos os apaixonados pelo dia a dia do Clube implica, cada vez mais, a aposta neste tipo de conteúdos. Uma abordagem distante de uma comunicação de guerrilha, negativa para a sustentabilidade da própria indústria do futebol e da relação com todos os parceiros, em contraste com uma ideia de envolvência, de proximidade e emoção com quem verdadeiramente exulta sempre que a sua equipa entra em campo.

3 - Os números são concludentes e provam que o caminho merece ser trilhado com perseverança e determinação: a série 300 Dias gizada pelo jornalista Ricardo Soares e com imagem de André Araújo teve nas diferentes redes sociais um alcance superior a três milhões de pessoas e gerou mais de um milhão de visualizações. Uma estratégia de excelência, para aprofundar e continuar."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!