Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Liga Portugal em êxtase


"Foi há cerca de 48 horas divulgada a nomeação da equipa de arbitragem para o jogo Famalicão-FC Porto, a realizar-se este domingo: Nuno Almeida como árbitro e André Narciso como VAR. Esta dupla, na época passada, protagonizou uma das arbitragens mais escandalosas dos últimos largos anos no futebol Português.
Depois do sucedido, voltar a nomear a mesma dupla para um jogo do FC Porto é um atentado à verdade desportiva.
Mas como “vergonha” é palavra que não consta no dicionário do Conselho de Arbitragem, decidiram ir mais longe e coordenar tudo à descarada. Luís Godinho foi o árbitro eleito para dirigir o Braga-Sporting e, como se isto não bastasse, decidiram ainda eleger Hugo Miguel para VAR.
Recordamos que Luís Godinho foi o árbitro responsável por na época passada decidir sempre a favor do Sporting CP. Um árbitro completamente condicionado pelo Departamento de Comunicação do Sporting CP que viu a sua integridade ser atacada e posta em cheque ao longo de todo o campeonato, apesar de todo o favorecimento que retribuiu ao clube verde e branco.
Não obstante esta nomeação escandalosa, escolherem Hugo Miguel (Macron) para videoárbitro é o mesmo que dizerem em alto e bom som que o Apito Dourado está mais vivo que nunca e que eles - CA da PPF - podem decidir e maniatar o que bem entenderem porque são inatingíveis.
Fontelas Gomes - coadjuvado por Bertino Miranda e Paulo Costa - continua a presidir o CA da FPF como se fosse o seu quintal, com manifesto benefício para os mesmos de sempre.
Compete ao Sport Lisboa e Benfica e a nós lutar contra tudo isto e expor o lamaçal que é o futebol português. Felizmente não somos os únicos atentos. Vítor Pinto, subdiretor do jornal Record, disse em viva voz o que todos sabemos. Vejam o vídeo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!