Últimas indefectivações

domingo, 29 de agosto de 2021

Fechar ciclo com vitória


"O PSV já lá vai, segue-se o Tondela hoje, às 18 horas, no Estádio da Luz. Já não há bilhetes disponíveis e por certo teremos milhares de Benfiquistas empenhados em apoiar a equipa e a empurrá-la para mais um triunfo.
Conforme Jorge Jesus afirmou ontem, em conferência de imprensa, "os adeptos do Benfica ajudam a equipa a ganhar, são fundamentais para dar equilíbrios emocionais e uma grande força psicológica".
Esta partida referente à quarta jornada do Campeonato marca o fim do primeiro ciclo competitivo da temporada, em função da paragem para compromissos das seleções. O objetivo do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões está cumprido, falta agora vencer os tondelenses para que o pleno de vitórias nas quatro primeiras rondas da Liga seja conseguido.
O nosso treinador foi taxativo quanto à relevância do embate desta tarde: "O mais importante neste momento é o jogo com o Tondela. Falámos sempre do Tondela. (…) Queremos vencer este jogo para o Campeonato, que é a competição mais importante que nós temos."
Pela frente estará um oponente que, de acordo com Jorge Jesus, "é uma equipa organizada, com jogadores muito rápidos na frente, e que tem uma ideia de jogo muito boa", acrescentando: "O respeito que temos pelo Tondela é exatamente o mesmo respeito que tivemos pelo nosso último adversário."
Queremos continuar a somar triunfos. Juntos e focados, embalados pelo incondicional e fervoroso apoio dos Benfiquistas, estaremos sempre mais próximos de cumprir esse desígnio.
Força, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!