Últimas indefectivações

domingo, 29 de agosto de 2021

Balanças!!!


"Sérgio Coação expulso todas a semanas = 0 castigos
Palhinha 6 amarelos = 0 castigos
Uribe agride à cabeçada jogador do Braga = 1 jogo
Taarabt empurrão e confusão = 5 jogos
Um castigo destes a um jogador do Calor da Noite e já estavam os Super Dragões a pendurar os gajos do CD (Conselho de Disciplina) num eucalipto e a regar com gasolina a sede da federação
 O castigo do Taarabt representa bem a falência do Vieirismo. Foram anos em que a direcção do Benfica deixou que o CD (Conselho de Disciplina) e CA (Conselho de Arbitragem) entrasse no domínio dos Dragartos de mão beijada. Os castigos deles, quando raramente acontecem, são nas férias. Os nossos são no início do campeonato.
Já para não falar no tratamento especial a personagens como Sérgio Coação, Pepe, Palhinha, Otávio, Pote...personagens verdadeiramente inimputáveis para estes CD e CA.
Esta é a maior humilhação que um órgão de desporto aplicou a um dos grandes em Portugal. Completamente impensável uma decisão destas para Calor da Noite ou Cashball. Não há sequer nada aproximado com isto para aqueles lados.
É um Conselho de Disciplina e um Conselho de Arbitragem completamente dominado pela Aliança do Altis, sem escrúpulos absolutamente nenhuns em aplicar decisões absurdas e selectivamente lesivas como esta.
É completamente impossível ao Benfica ser novamente campeão nacional em Portugal sem limpeza de cima a baixo destes dois órgãos. Impossível! E a conice de sabão dos comunicados do Pedro Pinto são de uma vergonha alheia total! O que é aquela merda, pá? “O Benfica estranha…”…o Benfica Estranha?!?!?!? O Benfica Não Estranha Nada Porque Sabe Perfeitamente Que Isto É Premeditado E Executado Por Elementos Facciosos E Altamente Fanáticos Pelos Seus Clubes Calor Da Noite E Cashball Que Compõem E CD E o CA! É Difícil Dizer Esta Merda De Forma Directa Para Que Pelo Menos Não Nos Tomem Como Cornos Mansos?"

2 comentários:

  1. No meu querido SL Benfica tudo como dantes, em Abrantes! A Direcção, até a pretérita terça-feira não falava, porque estava concentrada unicamente no apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões! Agora come e cala porque?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque está à sua espera para fazer isso tudo mais um par de botas. Coma um hamburguer que isso passa.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!