Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Editorial


"1 - Alma benfiquista, carácter e solidez. O Benfica superou todas as contrariedades e, com uma exibição de grande qualidade, marca presença na Liga dos Campeões. Mais que o objectivo financeiro - 37 milhões de euros de entrada não são, obviamente, de descurar -, foi sempre o patamar desportivo que mais nos motivou nesta caminhada, sem derrotas e com três vitórias. Este clube, pela sua história e dimensão, será sempre um dos grandes na elite europeia. Pela décima primeira vez nos últimos doze anos, dizemos presente.
2 - Objectivo cumprido. Mais um, entre os que estavam elencados: garantir a estabilidade do Clube, fechar com sucesso o empréstimo obrigacionista, preparar a nova época no futebol e nas modalidades, arrancar bem a temporada e garantir presença na Liga dos Campeões. Os benfiquistas estão de parabéns. Em tempos desafiantes, vem ao de cima a nobreza da nossa estirpe. Falta vencer neste domingo o Tondela, com o apoio dos adeptos que tanto nos têm empurrado, e encerrar o período de mercado a contento.

3 - Uma série imperdível. Um trabalho de excelência para acompanhar em todas as plataformas de comunicação do Sport Lisboa e Benfica. A recuperação de André Almeida, indiscutivelmente um símbolo para todos nós, vai deixar laços ainda mais fortes entre os benfiquistas. São 11 episódios desfiados pelo olhar e pela sensibilidade especial do jornalista Ricardo Soares, que a todos vão orgulhar. A partir da próxima terça-feira, dia 31 de Agosto, a série 300 Dias vai estar na BTV sempre às 21h30. Vamos testemunhar, a par e passo, a longa e notável recuperação de André Almeida após ter sofrido uma das mais graves lesões que um jogador de futebol pode enfrentar. Um hino à enorme capacidade de resiliência, de liderança e sentido de família do capitão do Benfica. Um documentário que expressa toda a dimensão humana e o superior profissionalismo, bem como camaradagem de todos os que trabalham no quartel-general do futebol do Benfica: colegas jogadores a treinadores, departamento médico e dirigentes. Singular, como nunca se viu."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!