Últimas indefectivações

sábado, 14 de agosto de 2021

Com os nossos adeptos e ambição


""Vivemos de vitórias", resumiu Jorge Jesus, numa frase apenas, a mentalidade ganhadora indispensável a quem representa o Benfica.
E é com este espírito que hoje, mais uma vez, a nossa equipa se apresentará em campo, desta feita para defrontar o Arouca, um adversário regressado ao escalão máximo do futebol nacional, que marca presença pela quinta vez na Primeira Divisão.
A escassa tradição deste encontro não é sinónimo, no entanto, de facilidades. Basta recordar que na estreia arouquense na Luz para o Campeonato, em 2013/14, o resultado saldou-se por um empate a duas bolas.
Por conseguinte, é com redobrada atenção que este jogo está a ser encarado. De acordo com o nosso treinador, o Arouca "é uma equipa bem organizada, muito rápida a sair para o contragolpe, forte na bola parada e tem alguns momentos de jogo a que temos de estar muito atentos porque podemos ser surpreendidos".
Acresce a sobrecarga competitiva a que a nossa equipa tem sido sujeita neste arranque de temporada, promovendo a rotatividade no onze inicial em cada jogo, com os jogadores chamados pelo técnico a darem a resposta esperada.
As três vitórias conseguidas nos três primeiros jogos "são um sinal de que neste ano estamos melhor do que há um ano quando começámos", assevera Jorge Jesus, importando agora dar continuidade ao bom momento vivido pela equipa.
Este encontro com o Arouca ficará também marcado pela estreia de um "patrocinador a constar na manga da camisola oficial da equipa de futebol", conforme comunicado oficialmente pelo Clube.
Trata-se da Betano, o novo "Official Betting Sponsor" do Sport Lisboa e Benfica, que, "para além desta exposição no equipamento, o compromisso entre as duas entidades envolve ainda um conjunto de funcionalidades e ativações nos diversos canais do Benfica, sobretudo digitais".
Que seja uma tarde auspiciosa para a nossa equipa e que no final da partida possamos celebrar mais um triunfo.
Força, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!