Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Cadomblé do Vata


"1. Se alguém conhecer uma boa bruxa, por favor passe-me o contacto que estou a precisar... vejo uma boa joga do SLB, bom resultado, tudo a correr bem, os adeptos começam a cantar "eu amo o Benfica" e buuum, entra-me um cisco para o olho... puta de sorte...
2. Dois secos lá, dois secos cá... quatro golinhos para homenagear o confronto entre os Treinadores do Tetra.
3. "Tenho de aprender português. Eu quero aprender português"... Yaremchuk a revelar a primeira coisa que JJ lhe disse quando chegou ao Glorioso...
4. Não quero parecer pessimista, mas FCP e SLB vão lutar claramente pelo 2° lugar... se o SCP não precisa deste João Mário é porque tem de estar super fortíssimo.
5. Venham de lá então esses rapazinhos da Phillips... para aprenderem de vez quem é o Povo da Luz."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!