Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Parceria estratégica


"Foi ontem anunciada a ligação entre o Sport Lisboa e Benfica e o WiZink, líder de mercado no segmento dos cartões de crédito, que terá uma duração de cinco anos.
Este acordo, além de prever um encaixe financeiro significativo para o Clube, insere-se na política de valorização da condição associativa dos benfiquistas, implementada através do programa Mais Vantagens, o qual se traduz numa vasta oferta de descontos proporcionada aos sócios do Sport Lisboa e Benfica em produtos e serviços de um conjunto alargado de empresas parceiras.
Acresce que esta área de negócio não estava presentemente coberta no âmbito do programa Mais Vantagens pelos mais de 650 parceiros. Assim, a escolha do WiZink, pelo seu conhecimento na área de meios de pagamento, particularmente em parcerias na área de cartões de crédito, acrescentará valor à oferta disponibilizada aos sócios do Clube.
A breve trecho será anunciado um novo cartão de fidelização, que unirá a experiência e o know-how do WiZink em parcerias de co-branding com a ambição do Clube em oferecer o melhor programa de fidelização, com vantagens e benefícios exclusivos para os associados e adeptos benfiquistas.
Para Domingos Soares Oliveira, CEO do Sport Lisboa e Benfica, "este acordo insere-se na política de parcerias dos últimos anos, no sentido de trabalhar com as empresas líderes de mercado, mas também empresas que se destacam pela componente inovadora e na aposta cada vez mais real em tudo o que é digital". "Respeita o plano estratégico do Benfica de apostar cada vez mais nos melhores e nos mais inovadores. O facto de podermos proporcionar cada vez mais vantagens, mais valor acrescentado e mais benefícios aos nossos adeptos e Sócios é muito significativo", disse, revelando ainda que está prevista, ao longo deste mês, a celebração de 12 parcerias, entre novas e renovadas.
Por seu turno, Miguel Ángel Rodríguez Sola, CEO do WiZink, destacou a partilha de "valores comuns como o compromisso, a paixão pela inovação e o desejo de atingir novas metas" na base deste acordo, complementando com a ideia de que, para o banco que lidera, se trata de "um símbolo do compromisso com o mercado português onde quer continuar a crescer".
À margem deste anúncio, Domingos Soares Oliveira informou que está prevista a emissão de um empréstimo obrigacionista pela Benfica, SAD na primeira quinzena de julho."

3 comentários:

  1. O Wizink é líder de quê?? Quem leia isto pensa que se está a falar da visa ou mastercard. Não, trata-se de um banco digital português...
    Já agora, quais são os valores envolvidos? Espero que sejam muito elevados para o Benfica estar a angariar clientes para o Wizink entre os seus sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a mentir. É um banco digital espanhol líder nos cartões de crédito sim em Espanha e Portugal.

      Eliminar
  2. Mentir é enganar outrem deliberadamente. De facto o Wizink tem a sede em Espanha (embora não seja propriamente espanhol). Agora chamar líder a um banco que não está sequer perto dos 10 maiores bancos espanhóis e em Portugal idem, é o mesmo que dizer que o Benfica este ano arrasou.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!