Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Regresso à Casa


"As Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica são um caso único em todo o mundo, com um modelo sobre o qual muitos dos grandes clubes procuram constante informação para tentativa de replicação.
Trata-se de uma aposta do Sport Lisboa e Benfica que, desde 2005, com a descentralização de serviços e produtos do Benfica espalhados por todo o país, permite a sócios e adeptos "estarem" no nosso Estádio.
O reforço de ferramentas e meios às Casas intensificou-se e hoje é possível, de forma confortável e simples, ter o Estádio em cada Casa, não só pelo Projeto de Uniformização de Imagem, mas também com a digitalização dos serviços, seja na componente do Food & Beverage, Sócios, Gestão interna e Serviços SLB.
Noutra vertente, os mais de 40 000 atletas em 36 modalidades distintas enquadram-se num dos principais pilares, estando este igualmente a ser alvo de reestruturação e modernização.
O modelo 2.0, que, infelizmente, com a pandemia sofreu um atraso na obra, será finalmente concretizado em Santarém e há várias localizações já definidas para a implementação deste modelo, tal tem sido o interesse em mais um projeto pioneiro em todo o mundo.
Mas tudo isto só é possível porque os nossos sócios e adeptos que têm a responsabilidade de gerir estas autênticas embaixadas do Clube têm uma dedicação e empenho acima da média e todo o universo benfiquista lhes deve muito pelo extraordinário trabalho em marcha.
Vila Nova de Gaia e Genebra são hoje os exemplos mais recentes onde muito em breve abrirão Casas modernizadas com tudo o que está a ser planeado para o futuro.
Casas do Benfica,
Todos os Dias Para Ti!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!