Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Cadomblé do Vata


"1. "Por amor de Deus, Jorge Jesus é o treinador do Benfica. É lógico que vai ficar na próxima época"... Luís Filipe Vieira a recorrer ao mais antigo expediente do Benfica: quando estás à rasca, evoca o nome do Eusébio.
2. A imprensa tem noticiado com insistência o interesse do Benfica em Carlos Júnior... Isto é JJ a tentar calar os críticos que o acusam de não apostar na formação.
3. Na News Benfica de ontem o SL Benfica criticou de forma veemente as arbitragens e os VAR's da temporada que terminou no domingo... fortíssimos a condicionar já os árbitros para os jogos de pré epoca. 
4. Darwin, jovem avançado do Benfica, foi operado ao joelho... admitam, "jovem avançado do Benfica, foi operado ao joelho" é a frase que mais arrepios na espinha provoca a um benfiquista.
5. Se o Man. United vencer a final da Liga Europa contra o Villareal, o SL Benfica salta directamente para o playoff de acesso à Champions... na maré em que o Glorioso anda, bem podem já as autoridades espanholas começar a preparar a operação policial para conter os festejos da afición do Submarino Amarelo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!