Últimas indefectivações

terça-feira, 11 de maio de 2021

Para ganhar


""A responsabilidade dos jogadores e do treinador do Benfica é sempre a mesma: ganhar!", conforme afirmou Jorge Jesus, ontem, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, na Madeira, com início agendado para as 18 horas de hoje.
A partida com o Nacional insere-se na antepenúltima jornada da Liga NOS. O nosso adversário encontra-se na luta pela manutenção, o que reforça a expectativa de um encontro difícil frente a uma equipa apostada em contrariar o favoritismo atribuído ao Benfica.
Vencer todos os jogos até final do Campeonato é o nosso objetivo para que, se possível, possamos melhorar a classificação atual. Só depois de terminada a Liga NOS o foco será direcionado para a final da Taça de Portugal, uma prova que, naturalmente, queremos muito vencer.
Mas hoje importa apenas o jogo com o Nacional e será com o intuito de regressar da Madeira com os três pontos que a nossa equipa se apresentará em campo.
De Todos Um, o Benfica!

P.S.: As nossas basquetebolistas sagraram-se campeãs nacionais após vencerem, por 73-76, a equipa do União Sportiva no jogo derradeiro da final dos play-offs da Liga Skoiy. Apesar de desfalcada de uma das melhores jogadoras, a norte-americana Altia Anderson, a equipa apresentou-se na final determinada a vencer, conseguindo-o com enorme mérito. O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, destacou o feito inédito do Clube na modalidade, numa temporada repleta de sucesso, em que à Taça de Portugal se juntou a conquista do Campeonato Nacional. O Benfica passou a ser, com este título, o único clube português já campeão pelo menos numa ocasião na vertente feminina das cinco modalidades de pavilhão.
A lamentar temos apenas que, numa final tão bonita e bem disputada, os nossos adeptos só tenham podido entrar no pavilhão 24 minutos depois do início do jogo decisivo do último domingo, isto quando na véspera tinham sido impossibilitados de entrar e apoiar a nossa equipa feminina no segundo jogo. Uma situação que deve merecer a respetiva reflexão por parte dos vários intervenientes envolvidos no basquetebol e no desporto em geral."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!