Últimas indefectivações

domingo, 9 de maio de 2021

Literalmente, contra tudo e contra todos...!!!

Corruptos 5 - 7 Benfica

Mais uma vitória épica, num recinto onde é quase impossível alguém ganhar, com apitadeiros portugueses!!! Este jogo, em condições normais teria terminado com uma daquelas cabazadas históricas, que às vezes acontecem no Hóquei, mas apesar dos 0-5 aos 10 minutos de jogo, acabámos por vencer por 2, e tivemos muita sorte!!!
O Hóquei em Patins é a modalidade mais corrupta em Portugal, não tenho a mínima dúvida! E recordo que para ser o mais corrupto em Portugal, em qualquer categoria, é preciso ser mesmo muito corrupto, porque a concorrência é grande...!!! Aquilo que se passou esta manhã no ringue foi vergonhoso, devia dar prisão... Foram agressões, penaltys (não sei quantos ficaram por marcar, porque as repetições na área dos Corruptos estavam proibidas!), foram milhentas simulações, e ainda tivemos o episódio circense da retirada do baliza de propósito sem que nada tivesse sido assinalado...!!!
Tenho que elogiar os nossos jogadores, por aquilo que jogaram e principalmente por terem mantido a cabeça fria, durante todo o jogo...
E tenho a certeza que todos eles, sabem que só ganharam, porque realmente naqueles primeiros minutos, tivemos uma eficácia muito acima da média, senão independentemente da nossa qualidade, teríamos perdido mais um jogo... e no final, seriam só elogios à garra, e ao espírito de luta dos outros!!!

Temos que vencer 3 jogos para chegar à Final, este foi só um... e nos próximos teremos seguramente o Joaquim Pinto e outros compadres, a dar tudo... portanto, muita humildade, muito trabalho, muito talento e muita cabeça fria!!!

6 comentários:

  1. Um esclarecimento pf.
    Cartão azul dá sempre expulsão, ou não?
    O Benfica falhou o livre direto e vi os corruptos com 4 jogadores de campo - 2a parte. Ou vi mal?
    (o narrador, que é dos menos maus, espantou-se com os protestos do treinador perante o cartão azul a um jogador do Benfica, falta normal no meio campo dos corruptos e com 7 jogadores no meio campo do Benfica. Pois...segundos antes Nicolia partia em contra ataque isolado, derrubado e...falta apenas).
    Em todos os jogos o score de faltas é uma festa. Ontem chegou aos 9-2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As regras têm mudado tanto que sinceramente não tenho a certeza, mas creio que com o jogo a decorrer, aos jogadores no ringue, o Azul dá sempre a suspensão, mas depois com o jogo parado, aos técnicos no banco, aos jogadores do banco, e na questão de existir guarda-redes disponível existem algumas excepções!

      Abraços

      Eliminar
    2. Essa questão do Livre que o Benfica falhou, provavelmente terá sido a 10.ª falta...

      Abraços

      Eliminar
  2. O INDEFECTÍVEL,sugiro que ,por favor, indique sempre os nomes dos árbitros.Obrigado

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!