Últimas indefectivações

domingo, 9 de maio de 2021

1.ª Campeãs Nacionais


Foi com grande sofrimento, mas valeu ainda mais, grande vitória das nossas meninas do basquetebol nos Açores, na negra, tornando-se campeãs nacionais pela 1.ª vez! Aqueles erros nos últimos segundos, eram desnecessários, mas acabaram ainda por dar mais emoção!!!
Vencemos, a equipa que nas últimas épocas tem dominado, apesar de a nossa poste norte-americana se ter lesionado antes desta Final e mesmo com a equipa da Sportiva a manter uma percentagem louca de Triplos, principalmente no jogo 2!!!

3 comentários:

  1. Fizeram história ao ganharem o primeiro Campeonato e a primeira Taça de Portugal. Grandes campeãs!
    Tinham que ser as meninas, já que os homens (exceção honrosa à equipa de voleibol) parecem apostados em não nos darem alegrias esta época. E vão três campeonatos no feminino: basquetebol, futsal e polo aquático. Parabéns às meninas do basquete (em devido tempo já me referi às outras campeãs) e ao seu treinador, restantes técnicos e responsáveis pela secção. Muito obrigado a todos por mais esta alegria. E viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Histórico! Obrigado campeãs.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Está na hora de acabar com esta praga de apelidar mulheres de "meninas". No comentário das 9:15 até se diz que as "meninas" ganharam e os "homens" perderam...

    Isto não é carinho mas sim condescendência e desvalorização implícita do seu estatuto. É inimaginável os atletas homens serem tratados como "meninos".

    A única pessoa que conheço que se refere assim a homens é o Jesus quando fala da formação ("menino Ramos" ontem). E como trata o Jesus a formação? Com imensa condescendência, como sabemos.

    Parabéns às MULHERES campeãs nacionais.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!