Últimas indefectivações

sábado, 15 de maio de 2021

Galardão Cosme Damião: Futebolista do Ano - Weigl

4 comentários:

  1. Só para rir este jogador - sem capacidade fisica, mental e atlética.

    vamos ser campeões com ele, vamos sim... mas na playstation.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Ridículo. Compreensível sendo isso uma votação de adeptos e tendo em conta o crescimento da legião de adeptos que só querem jogadores de passe no Benfica, não percebem que os jogadores precisam bem mais do que passe. Competitividade de um rato é mentalmente vale 0. Se o Benfica se baseia por isto, está explicado a tragédia das última época e meia, desde que entrou na equipa.
    Ridículo e frustrante, uma vez que quase de certeza estará cá para o ano. Um 6 "fofinho" é mel para os adversários. Qualquer Gil Vicente ou Nacional virá o Bayern quando joga contra nós desde que ele esteja no meio campo.

    ResponderEliminar
  3. A culpa não é dele, nunca foi 6 e jogava no Dortmund num meio campo a 3. Até tem chegada á área e remata bem (colocado).

    ResponderEliminar
  4. Fodass, um médio que não sabe defender?
    A culpa não é dele? Foda-se quando era o Filipe Augusto não via o pessoal a dizer a culpa não é dele.
    Quem se lixa nisto é o Benfica e isso é que interessa.
    Normalmente um bom medio ajuda todos os outros a jogar melhor. Desde que chegou, todo jogam pior. O efeito midas ao contrário. Quem ficou melhor depois de Weigl chegar? Qual o jogador? A equipa ficou melhor? Qual a mais valia que este jogador trouxe ou traz para a equipa? O que melhorou? Desde que chegou a equipa passou a sofrer mais golos e a marcar menos. Não é a posição dele? Fodass é a quê? A 8? Um jogador que só a partir de Fevereiro começou a arriscar minimamente passar para a frente? Quem se f# é a EQUIPA!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!