Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Alibi...!!!


"Ontem, a Liga de clubes anunciou que os jogos da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol vão poder contar com 10% da lotação dos estádios, com adeptos da equipa da casa e teste negativo à covid-19.
Resumindo: FC Porto e Sporting jogarão nos seus estádios com o apoio dos seus adeptos. O SL Benfica não, pois defrontará o Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques.
Um factor tremendamente injusto para as equipas que jogam fora e que ainda procuram atingir objectivos. Há equipas a lutar por um lugar de acesso directo à Liga dos Campeões, por lugares europeus e pela fuga à descida de divisão, e, desta forma, as que jogam em casa irão ter essa - inequívoca - vantagem.
Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, afirmou que esta manobra é uma tentativa de branquear as celebrações do título do Sporting, com milhares de pessoas nas ruas sem distanciamento. O BnrB concorda e acrescenta: será, igualmente, para justificar público na final da Liga dos Campeões que se irá disputar no Estádio do Dragão?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!