Últimas indefectivações

domingo, 18 de abril de 2021

Vermelhão: apanhados a dormir...!!!

Benfica 1 - 2 Gil Vicente


Aquilo que temia aconteceu: nas últimas jornadas temos vencido com alguma facilidade, jogámos vários jogos contra 10 durante bastantes minutos (vermelhos justos...), a eficácia tem sido razoável e as vitórias 'pareciam' naturais! E no Benfica, quando este tipo de resultados se acumula, ainda por cima num momento da época, onde o objectivo 'financeiro' está 'escondido' no 2.º lugar, o plantel tem a tendência de relaxar... e no Tugão um Benfica relaxado, arrisca-se a não ganhar!!!

Independentemente de não concordar com os 3 Centrais num jogo deste tipo na Luz! De também não ter concordado com a saída do Adel, que na minha opinião estava a ser um dos melhores...! Não foi por aí que perdemos o jogo! A equipa entrou apática, completamente a dormir... Demos 45 minutos de 'graça' ao Gil com um golo de vantagem... e jogando melhorzinho no 2.º tempo, ficámos expostos ao 'contra'...!!! É verdade que este Gil ainda há pouco tempo, em Barcelos, contra os Corruptos 'poupou' titulares e jogou com uma falta de atitude gritante, mas até pelas declarações do seu treinador antes da partida, para quem conhece o Tugão, sabia que não podiamos dar esperança ao adversário senão iria ser muito complicado...

Com esta derrota, praticamente oferecemos o 2.º lugar, e vamos ter muitas dificuldades em aguentar o 3.º lugar...
Recordo que ainda teremos um título para vencer este ano no Jamor... O problema é que para vencer esse jogo, não basta jogar bem nessa partida, se entrarmos em modo 'dormir' até lá no campeonato, iremos chegar ao Jamor totalmente fora de forma, e com pressão acrescida, enquanto o adversário irá com a confiança toda... Portanto, será preferível manter os níveis de motivação altos, para todas as partidas, e não só para aquelas onde o nome do adversário 'assusta' um pouquinho mais!!!

8 comentários:

  1. Dirigentes, jogadores e equipa técnica, estão a marimbar-se para o que se passa jornada a jornada. Têm o "seu" garantido - e nunca é pouco! - e, por isso, as derrotas não lhes doem nada, nem afetam os seus interesses materiais...
    Nós, sócios e adeptos, pelo contrário, sentimos como ninguém as derrotas, e continuamos a ser pagantes... de uma forma ou de outra!

    ResponderEliminar
  2. Tratam mal o Porto com ofensas e palavroes e colhem o que semeiam, por isso está tudo certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ler o jornal ao contrário, palhaço!
      Um adepto do único clube português condenado po corrupção - com decisão transitada em julgado! - useiro, e vezeiro, em trapacear, enganar, maltratar tudo e todos, no campo e fora dele, dentro e fora de portas, servido por jogadores que, em campo, agridem e intimidam os adversários, e que fazem inveja a qualquer membro da mais eficaz quadrilha de gangsters, escrever o que escreveste, não é sinal de idiotice: é de total insanidade mental!
      Vai-te tratar!

      Eliminar
    2. Não sei se reparou mas acabou de tratar mal o Porto com ofensas e palavrões...

      Eliminar
    3. Estes CORRUPTOS são intratáveis, a BATOTA passeia se nos bastidores este lhe no sangue são vampiros infiltrados nos poderes para ai tirarem os proveitos, vejam o que aconteceu á cristiano dois penaltis roubados e seguiram em frente como vivos, por isso digo são intratáveis.

      Eliminar
    4. Ponha-se na estrada para a pocilga homem. Daqui não leva nada.

      Eliminar
  3. Caro anonimo o Porto não foi mal tratado por ser uma cidade Portuguesa e de muitos Benfiquistas, já o clube que foi condenado por CORRUPÇAO devia estar IRRADIADO assim como os seus dirigentes os Pintos e olha que são muitos.

    ResponderEliminar
  4. Foi mais apanhados a ressonar.
    Tudo dito, anónimo das 00:12.
    Que miséria de equipa e de treinador.
    Que lástima de presidente. Demita-se, homem, que o seu tempo já passou. Ou será preciso fazer um boneco?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!