Últimas indefectivações

domingo, 18 de abril de 2021

Um passo atrás


"Nada faria prever o desfecho do desafio realizado ontem com o Gil Vicente. O percurso recente da nossa equipa, vencedora de sete partidas consecutivas (seis na Liga NOS) sem permitir qualquer golo aos adversários, justificava a confiança na obtenção de mais um triunfo.
A derrota inesperada serve como alerta e é uma lição aprendida para o que resta da temporada. Há uma classificação na Liga NOS para melhorar nas sete jornadas por disputar e uma Taça de Portugal para vencer.
A resposta será dada já no próximo jogo, comprovando o trajeto de crescimento até agora alcançado. Vamos continuar a abordar o Campeonato jogo a jogo, procurando sempre a vitória.
Será fundamental atingir um nível de excelência do primeiro ao último minuto de cada jogo para que possamos somar os triunfos que desejamos e necessitamos.
Deixamos também um alerta para as situações de antijogo verificadas ontem na partida. Essa não foi a razão da derrota, porém apelamos às equipas de arbitragem para que sejam menos permissivas relativamente a estas ações que em nada contribuem para o espetáculo.
Agora a nossa equipa tem de estar unicamente focada em trazer uma vitória de Portimão e demonstrar que este desaire não passou de um percalço.
Aproveitamos ainda para desejar boa sorte à nossa equipa feminina de futsal, que poderá sagrar-se tetracampeã nacional esta tarde, num fim de semana também marcado pelo sucesso da nossa Telma Monteiro, campeã europeia de judo pela sexta vez."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!