Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Focados no triunfo


""O que nós queremos é ganhar", sintetizou Jorge Jesus, referindo-se à abordagem da equipa ao importante desafio de hoje, com início agendado para as 19h00, em Tondela.
Faltam cinco jornadas para o término da Liga NOS e em cada uma delas a nossa equipa lutará por vencer, só importando, em cada momento antes do apito inicial, o jogo que se avizinha. Conforme afirmou Jorge Jesus, "acreditamos na possibilidade de chegar ao segundo lugar e isso passa pelo jogo com o Tondela, onde só os três pontos nos interessam".
O nosso adversário de hoje ocupa atualmente a nona posição na tabela classificativa a apenas três pontos do sexto classificado. Tem sido elogiado pelos analistas ao longo da temporada e encontra-se num ciclo positivo de três vitórias e dois empates nas últimas seis partidas.
Jorge Jesus destacou o tridente ofensivo dos tondelenses: "Os três jogadores da frente têm muita velocidade de execução e também para ganhar o espaço para o contragolpe", uma arma para a qual, segundo o nosso treinador, a equipa se preparou ao longo dos últimos dias.
Para este jogo não poderemos contar com Otamendi e Weigl, castigados, e vários lesionados. Jorge Jesus não levantou o véu se tal implicará mudança no sistema tático, mas reconheceu que tem opções disponíveis para qualquer dos sistemas.
Independentemente do esquema apresentado ou das peças utilizadas, somar três pontos é o objetivo e, assim, acrescentar mais um triunfo aos nove obtidos nos últimos dez jogos em competições oficiais. 
Estamos convictos de que a nossa equipa saberá ultrapassar as esperadas dificuldades impostas pela equipa do Tondela e que sairá, mais uma vez, vencedora desta jornada.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!