Últimas indefectivações

segunda-feira, 1 de março de 2021

Sei que Te Amo. Parabéns Benfica


"Era pequena na altura e na idade, não sabia o que era Amor mas já sabia que te amava.
Ao crescer, em idade, vamos tomando mais noção das coisas, do que é certo, do que é errado, do racional e do irracional. Em ti sempre encontrei o certo e o irracional, de uma relação que começa antes do berço e sem sequer saber.
Acredito sinceramente que o Benfica nos escolhe, depois só temos de saber ouvir o coração e o lado irracional para saber ir no caminho certo.
Viste-me crescer, viste-me no meu melhor e no meu pior. Estavas lá quando eu não tinha nada e ainda assim fazias-me crer que tinha tudo. Porque ao acompanhar-te, mesmo que à distância, continuavas a ser a mais bela história de amor que alguma vez existiu.
Hoje mulher, agradeço a quem pensou e idealizou o Benfica em 1904. Não tenho palavras suficientes para agradecer a alguém que fez nascer o amor da minha vida.
O Benfica deu-me tudo. Deu-me momentos, deu-me família, deu-me amigos, dá-me vida. O Benfica que eu vivo da maneira mais romântica que sei viver, é o Benfica do povo. O Benfica humilde que nasceu e cresceu a pulso, com a força de quem o erguia. O meu Benfica é o Benfica daqueles que se juntaram para construir um Estádio, uma casa. O meu Benfica, visto por olhos que não os meus, é o Benfica Campeão Europeu e avassalador por onde quer que passasse. O meu Benfica é um Benfica vencedor, dentro de campo e fora dele. É um Benfica de valores, de respeito, de partilha, de Amor.
O meu Benfica encontro-o nas pessoas que ele me deu e me dá. Encontro-o no colega de bancada que não conheço de lado nenhum, mas que no Golo é por momentos o meu melhor amigo, ali, naquele abraço.
O meu Benfica encontro-o nas pessoas de quem bebo a sabedoria do que é ser do Benfica e que me tentam explicar o que é o Benfica. Mas na verdade não se explica, sente-se. É cada vez mais difícil abrir o coração e encontrar as palavras certas que te definam. És enorme na alma benfiquista, essa que nunca morre pois viverá sempre nela a chama imensa.
O meu Benfica faz hoje 117 anos de vida, de história e de histórias.
O meu Benfica será sempre o meu Eterno Amor e assim será até a o meu último suspiro.
E mesmo que volte a ficar sem nada, sei que te tenho, sei que te Amo.
Parabéns Sport Lisboa e Benfica ❤"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!