Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Vermelhão: Vitória na Amoreira...

Estoril 1 - 3 Benfica


Passo de gigante para o Jamor. Num jogo, onde voltámos a começar muito bem, mas com muito desperdício... aos 23' completamente contra a corrente do jogo o Estoril marcou! A equipa 'sentiu' a desvantagem, durante alguns minutos baixámos de rendimento, mas antes do intervalo voltámos a carregar e chegámos ao empate num Canto... Resultado bastante injusto nesta altura!
O 2.º tempo começou morno, temia-se mais uma segunda metade 'cansada' por parte do Benfica, mas esta noite, com as substituições a equipa melhorou... muito devido à entrada do Taarabt que entrou com a 'pica toda'!!! Em poucos minutos, chegámos ao 1-3!
Os últimos minutos foram de gestão, já a pensar no jogo de Domingo!!!

O Estoril tem um plantel de I Liga, defendeu com muita gente e sempre que o Benfica deu espaço, soube aproveitar o contra-ataque... Fisicamente a equipa aguentou mais minutos do que no jogo anterior, jogámos com vários jogadores que na última semana foram 'poupados' (ou estiveram lesionados...): Gabriel, Pizzi, Everton, Rafa e Pedrinho por exemplo! Neste pós-Covid não vamos ganhar o ritmo de jogo e a capacidade física imediatamente, até porque a sucessão de jogos não ajuda, mas jogo a jogo, acho que vamos melhorar!

Com este resultado, na 2.ª mão na Luz, poderemos efectuar uma gestão do 11 diferente, poupando mais jogadores... Agora, é recuperar rápido, porque Domingo temos jogo complicado em Moreira de Cónegos, numa altura onde a pressão sobre as arbitragens está no máximo e a nossa margem de erro não existe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!