Últimas indefectivações

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Nada a dizer!


"Boa noite. Viram o estado em que o Corona terminou hoje o jogo em Braga? Aqui fica a foto. Não metam mão no festival de porrada levado a cabo jogo sim, jogo sim pelos jogadores do Calor da Noite, não... 
Quanto a mais um arraial de rasteirice, má educação e impunidade de todos os elementos do Calor da Noite, novidade zero. Fazem o que querem, como querem e quando querem. Criam as ficções na cabeça pequenina deles e julgam-se acima de qualquer lei.
Parabéns a Luís Godinho e Hugo Miguel pela coragem e pelo acerto de todas as decisões que tomaram. Infelizmente, o CA e a APAF vai deixá-los ao abandono como tem feito com todos os árbitros, sempre que esteja implicado ao barulho o Calor da Noite e suas intimidações e coações.
Luis Diaz não é virgem neste tipo de jogadas que pode ter acabado com a carreira de David Carmo. Tenta sempre disfarçar mas não passa de um assassino. Não é preciso sequer recuarmos um ano para lance semelhante, felizmente sem consequências para o jogador do Benfica naquela altura. 
 https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-expulsao-luis-diaz-38-60111
Estão a permitir que cresça um monstro muito perigoso. Muita atenção ao caminho que isto está a tomar. Exigem-se penas duras e sem misericórdia. O comportamento violento de todos os intervenientes do Calor da Noite é assustador e não augura nada de bom para o futuro.

P.S.- Acabámos de ser informados que o número de telefone de Luís Godinho já anda a circular nas redes sociais. Como acima dissemos, não estanquem a ferida já e de forma dura que não é preciso...Numa coisa, o fugitivo de Vigo parece ter razão: "O Secretário de Estado do Desporto não existe ou parece estar morto.""

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!